I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 16 de outubro de 2010

♥♥♥Mike♥♥♥

Oii gente... tudo bem com vcs???


Bom... eu estou ÓTIMAA, pois hoje sábado dia 16/10/10 fui ver o meu amor e minha vida que é o MIKE♥


Gente ele esta mais lindooo ainda e mais fofo!!!  Ai vai uma imagem minha com ele:






Cada dia que passa ele esta mais lindo e tudoo de bom....!!!   Ele é muitooo queridoo!!!


Na hora que fomos tirar foto ele não queria ficar  quieto é muitoo sapeco!!


Quando eu cheguei e ele me viu pulou com tudo no meu colo tinham que ver!!!!


Então concluindo.... AMEII O MEU DIA HOJE SÓ DE VER O MIKE♥♥  AMO MUITO ELE VCS NEM FAZEM IDEIA!!


É isso galera... um super beijo para tds vcs!

Um comentário:

  1. Teté, como é bom passar o dia em companhia do Mike, né???
    Vamos fazer mais vezes essas visitas para ele, pois ele adora VC...
    Bjs minha gatona.

    ResponderExcluir