I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 7 de novembro de 2010

Mesmo com início caótico, Jonas Brothers emocionam fãs com mais de 20 músicas

Oii gente aai vai 1 informação sobre o show de ontem dos Jonas Brothers:

A apresentação de Joe, Nick e Kevin Jonas estava prevista para começar no Canindé, estádio da Portuguesa, às 20h30. A confusão, causada pelo cancelamento do show de Demi Lovato, fez o trio subir ao palco uma hora antes – e alguns fãs acabaram perdendo “Feeling Alive”, a música que abriu a turnê "Jonas Brothers World Tour 2010", em São Paulo, na noite deste sábado (6). Alguns atores de “Camp Rock” – entre eles, Anna Maria Perez de Taglé (Ella Pador), Alyson Stoner (Caitlyn Gellar) e Matthew "Mdot" Finley (Luke Williams) – também participaram de alguns números e levaram o público ao delírio com as coreografias sincronizadas e as canções reproduzidas do filme sobre o acampamento musical.


Demi Lovato, convidada especial da turnê, anulou sua participação para se internar numa clínica de reabilitação por problemas de saúde –  devido a estresse e à suposta briga com uma das dançarinas dos Jonas Brothers. Mesmo assim, ela foi homenageada por alguns fãs, que compareceram ao show com a fotografia da cantora estampada na camiseta e faixas na cabeça com seu nome.


A famosa dancinha de “Can’t Back Down”, de “Camp Rock 2”, e o hit “This Is Our Song” agitaram crianças, adolescentes – e até os pais! –, que acompanhavam a coreografia e repetiam o refrão em cima de cadeiras de plástico instaladas no estádio – bem vazio se comparado ao Morumbi lotado do ano passado. “Não existe idade para curtir, estou adorando”, admite Camila Negri, 20 anos, estudante de Odontologia que sabia cantar todas as músicas.


Uma das primeiras músicas cantadas por Joe Jonas, que escolheu paletó grafite sobre regata preta para se apresentar no Brasil, foi "I Gotta Find You", que também fez as garotas gritarem – algumas até chorarem. Talvez por terem se imaginado no lugar de Mitchie Torres, personagem de “Camp Rock” a quem a canção é dedicada, em clima romântico à beira do lago.
“Introducing Me”, música que Nick Jonas canta na sequência do longa, também arrancou gritos histéricos das meninas, que se exaltavam ainda mais a cada trejeito do cantor, a cada olhar e a cada passada de mão nos cabelos cacheados. Assim como na cena do filme, o caçulinha dos irmãos Jonas usava camisa xadrez com a manga dobrada – que, aliás, ele já confessou em entrevistas anteriores ser seu segredo de charme e estilo!!



Depois que os três tocaram “BB Good”, as fãs chamavam o nome de Kevin repetidamente. E, então, na pausa entre uma música e outra, ele puxou conversa: “Muito obrigado! Vocês estão se divertindo? Quantos de vocês têm o CD chamado ‘Jonas Brothers’? Aliás, ontem foi meu aniversário. Eu fiz 16 anos. Não, brincadeira, fiz 21. Ok, na verdade eu fiz 23”, divertiu-se. Para felicidade do público, eles já emendaram a música “That’s Just The Way We Roll”, do álbum de 2007, que Kevin havia citado.
Com colete de couro e guitarra a tiracolo, o irmão mais velho dava rodopios em cima do palco ao tocar os primeiros acordes de “Paranoid”, sucesso do álbum “Lines, Vines and Trying Times”, de 2009. Durante a música, as fãs atingiram o recorde na escala de decibéis, logo superado depois de “L.A. Baby”, quando Joe resolveu tirar o casaco e cantar apenas de regata, mostrando a boa forma física.
Um dos pontos altos da apresentação foi protagonizado por Joe, que se envolveu na bandeira do Brasil – cheia de assinaturas –, dada por adolescentes que assistiam ao show perto do palco. Em seguida, Nick virou o centro das atenções quando, num palco escuro, um holofote o evidenciava em frente ao piano branco de cauda. Entre a melodia triste e as frases de “Black Keys”, Nick agradeceu aos fãs brasileiros e declarou: “Às vezes, a vida nos obriga a fazer escolhas. Há cinco anos, eu fui diagnosticado com diabetes tipo 1, mas prometi a mim mesmo que nunca me abalaria. E agora estou aqui, cantando uma música em outra língua, sendo acompanhado por vocês. Obrigado do fundo do meu coração”. Foi o suficiente para as meninas se emocionarem e entoarem “Nick, eu te amo”.


Inclusive, Nick é talentoso o suficiente para segurar uma plateia de quase 20 mil pessoas sem a ajuda dos irmãos. Fato comprovado por “Fly With Me” e “Who I Am” – esta última, composição do projeto paralelo “Nick Jonas & The Administration”, formada em 2009.
No setlist, não faltou a romântica “When You Look Me In The Eyes” e o sucesso das rádios “S.O.S”. Antes de apresentarem o hit “Lovebug”, dançarinas com vestidos esvoaçantes e cavalheiros vestidos com ternos risca de giz e chapéu davam um clima à la anos 40 do videoclipe, completo quando os três entraram no palco usando paletó branco.
A famosa e contagiante “Burnin’ Up” finalizou as quase duas horas do primeiro show no Brasil. E foram tantos momentos marcantes que os fãs esbaforidos pelo início caótico nem se importavam mais. “Foi maravilhoso. Cada segundo foi inesquecível”, conta Laura de Lima Freitas, 14 anos, que passou a madrugada sozinha num ônibus de Uberlândia (MG) rumo a São Paulo especialmente para ver o trio.

A turnê segue no domingo (7), no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, e na próxima quarta-feira (10), no Ginásio do Gigantinho, em Porto Alegre.!




Boom gente, é isso!!
Beijosssss!
Stéh...

Nenhum comentário:

Postar um comentário